terça-feira, 29 de março de 2011

Ele: Oi.

Ela: Oi.

Ele: Meu nome é…

Ela: Não quero saber.

Ele: Nossa! Por quê?

Ela: Por que tudo começa assim. Você me diz o seu nome, eu digo o meu. Nos conhecemos, viramos amigos, nos apaixonamos, então namoramos. Aí, em alguma noite você vai sair com seus amigos, vai ficar bêbado e vai me trair, e não vai me contar. Ou então, vai começar a mentir sobre coisas simples, até começar a mentir sobre coisas grandes. Então vem a parte que o meu coração se quebra. E eu definitivamente não preciso de mais uma cicatriz no meu coração.

Ele: Nossa… já te machucaram tanto assim?

Ela: Você não faz idéia do quanto.

Ele: Me deixe provar que sou diferente.

Ela: O último me disse isso, e um mês depois o meu coração estava quebrado.

Ele: Eu não sou assim.

Ela: Como vou saber?

Ele: Você só vai saber se arriscar.

Ela: Mas…

Ele: Eu prometo.

Ela: Eu queria que isso fosse o suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário