terça-feira, 12 de abril de 2011

Amigas =D


Eram 2 amigas, elas estavam em uma sorveteria, quando uma delas decidiu fazer um Pácto de que daquela data á 20 anos, elas teriam que se encontrar no mesmo local, acontecesse o que acontecesse mesmo se as duas não fossem, uma tinha que estar lá .

Passaram-se os 20 anos Ambos estavam com 35 anos. Era o grande dia, o dia do Reencontro, Soraya foi ao mesmo local o qual estava a 20 anos atrás com sua amiga Bruna, já não era mais uma sorveteria, era uma locadora. Soraya então decidiu esperar por Bruna já que quando chegou por lá ninguém havia chegado ainda. As horas passavam e Soraya já estava desistindo de ficar naquele local, mas quando finalmente decidiu ir embora, antes de sair pela a porta, lá estava Bruna ! Quando á vi entrar, meus olhos logo encheiram-se de lágrimas era como se um filme completo de minha adolescência passasse em minha mente. Bruna logo se aproximou e me abraçou, foi um abraço tão bom, um abraço de uma grande amiga.

Bruna:- Que saudade Soraya ! (enquanto me abraçava)

Soraya:- Ouun amiga estava com muita também. (Bruna não tinha mudado muito, mesmo com a idade ela estava linda, uma pele bem cuidada e jovenecida e seus cabelos longos)

Bruna:- Vamos sentar ali? (Olhando para um banco que tinha na pracinha, logo enfrente á locadora)

Soraya:- Claro !

Bruna:- E ai amiga ? Está tudo bem com você ?

Soraya:- Está sim amiga, e com você Bru ?

Bruna:- Estou ótima!

# Soraya olhando para a mão de Bruna Pergunta:

Soraya:- Nossa Bru, você casou ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário