terça-feira, 12 de abril de 2011

Frases q nunka diria =D

- mamãe, lê meu diário por favor?

- adoro o fato da minha mãe ser mais bonita que eu.

- Mãe, Pai, eu sou lésbica.

- galvão, você é um gato.

- gugu, seu cabelo é loiro natural, é lindo

- Fiuk, eu te pegava facin

- Paramore, The Beatles e G'n'R são as piores bandas do mundo, ninguem as escutaria, porque são uma bosta.

-Chocolate é horrível!

-Pode mexer no meu computador a vontade mãe =)
-claro que você pode ler meu diario maninho!

-eu não quero dinheiro pai!

-Eu não quero ir no shopp fazer compras

-Mãe por favor não faça brigadeiro eu odeio

-Mãe eu não quero festa de aniversario

-Pai eu não quero um carro novo

-Mãe eu quero mais um irmãozinho

- Manhee cansei da Internet... cancela Tudo e Pode dar Meu Pc Pro vizinho !

- Mãe eu to grávida !

- Vééy.... minha irmã é a melhor do mundo !

- Cara... como Sobrenatural é Tosco !

- Pai chega de mesada pow, para de gastar seu dinheiro comigo!

- Mãe deixa q eu pago a conta de Luz !

- vééy meu sonho é se encontrar com o cara da serra elétrica *--* !

- Todo Mundo odeia o Chris?? Que poha de seriado é esse? Nunca ouvi ¬¬
- Forró que é musica de verdade !

- As letras do funk são super criativa !

- Minha mãe nunca gritou comigo

- Eu sou Anja

- Arnold é o melhor seriado do mundo !

- Eu quero ser do exercito !

- Eu amo crianças *-* !

- Sou Fã de Madona !

- Luan Santana não é vesgo... é impressão Sua !

-Bebo coca-cola porqe sou obrigada, mas não gosto de jeito nenhum..

-Não Gosto de gastar dinheiro, então nem precisa me dar viu mãe?

-ninguém é falso nesse mundo...

- Mãe vem cá ver meu msn

- Mãe não compra isso pra mim compra pra minha irmã ela merece mais que eu

- Mãe me acorda cedinho ta ?

- chuva vem logo pra minha internet ir em bora

-eu moro em uma cidade TÃO grande!

- Mãe toma pra voose , todos meos diarios , tava por aíi guardado as sete chaves sabe. mais pega . leia tudinho viu !

- Pai xega aee . ven conversa cm ese minino no meu celular , troca uma ideia ae cm ele .

- Nosa cara . por acaso existe alguma banda melhor que Restart ?!

- Poow , pai xega de fika dano mesada pra min , eo voo sai de kasa por isoo msm . nun aguento mais esa vida , todo mês a msm coisa , voose ven cm eses seo dinherinho e mee dáa , pra eo gasta cm coisa sem sentido.

- Putz! , se jáà viu minino mais feio qe Luan Santana ?


-Mãe olha meu histórico do msn


- Odeio meu Pc

- Internet ? perca de tempo

- EU AMO JUSTIN BIEBER !

-Odeio FAKE

-Sou Viado e Dou O Cú

-Mãe,pode vim e entrar no meu FAKE e ver minhas conversas :-D

-irmã...eu te amo e te quero sempre,maninha linda do meu coração

-Justin Bieber é homem.

- Eu amo calor.

- Queria ser uma patricinha.

- Nossa amiga, hoje eu tirei a cutícula e a minha francesinha tá maravilhosa.

- mãe quer ver os registros do meu pc ?

- oh mãe , meu namorado é um víado que nem meu pai [/d1

- Pai , minha mãe chupo o pinto do vizinho ontem !

- Pai , a mãe perdeu a virgindade [/euri

- Mãe , não quero porra de Coca - Cola eu Quero Suco de Laranja Natural

- Pai , quer que eu vou , comprar um carro pra você ?

- Irmão você é o melhor do Mundo !

- Luan Santana é negro U_U'

- Mãe , Pai , eu sou homen !

- PC EU TE ODEIO ! PREFIRO A TV É MAIS IMPORTANTE ! [/nunca
-
-Manhê !!! Joga meu computador no rio tietê ? & assina o Jornal Estadão ?

- Orkut , Msn , Twitter , Facebook , MySpyce São uma DROOOGA !!

- Minha Matéria Preferida é Matemática

- Professor , deixa eu vêr seu pênis ?

-EU PROMETO QUE VENHU PRA ESCOLA AMANHA TAH!!!

-TAH EU GASIEI AS AULAS E DAI MAE

-AHHH RESTART É UMA MERDA

-HAHA EU ODEIO GASTAR DINHEIRO

-COMPUTADOR DO "CAPETA"

- Mãe toma pra voose , todos meos diarios , tava por aíi guardado as sete chaves sabe. mais pega . leia tudinho viu !

- Pai xega aee . ven conversa cm ese minino no meu celular , troca uma ideia ae cm ele .

- Poow , pai xega de fika dano mesada pra min , eo voo sai de kasa por isoo msm . nun aguento mais esa vida , todo mês a msm coisa , voose ven cm eses seo dinherinho e mee dáa , pra eo gasta cm coisa sem sentido.

- Putz! , se jáà viu minino mais feio qe Luan Santana ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário